AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema educador ou educadora: Realizar atendimento ao aluno - presencial e remoto via e-mail - para emissão de documentos requerimentos solicitados e divulgações dos calendários acadêmicos e cronograma; emissão e envio de toda documentação
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de documentos
Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos
Acompanhar e monitorar processos produtivos;• Registro e acompanhamento de não conformidades;• Revisão de documentos
manter a organização e atender aos critérios de qualidade do processo.Manter os procedimentos e outros documentos
Desenvolvimento profissional dentro do grupo de Engenharia de Processos, com avaliação e construção de documentações referente a produção, processos e cliente;Leitura e interpretação de documentação técnica, com foco projetos e novas implementações;Participação/condução de auditorias internas e externas, com controle dos documentos
formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos e padrões de trabalho da produção.Outros
ocupacional;Realizar levantamento de dados estatísticos, contribuindo para o controle e emissão de documentos preventivas para evitar novos casos; Realizar auditoria de prontuários, mantendo a padronização de documentos
projetos mecânicos realizando o planejamento e detalhamento de peças;Implantação e controle referente à documentação normas e procedimentos técnicos e segurança no trabalho;Cadastrar itens em sistema de gestão;Elaborar documentação
Descrição: Criação e adaptação de planos de manutenção preventiva, com base na documentação da máquina manutenção preditiva e preventiva.Criação e atualização dos planos de manutenção preventiva, baseado na documentação
de tratores em SW CAD 3D (Creo);- Desenho de componentes mecânicos em SW CAD (Creo);- Liberação de documentação
Desenvolver planos e procedimentos de teste;- Executar e documentar testes para garantir a entrega atempada