no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
necessários para as rotinas administrativas da área;Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;Encaminhar documentos gerados no setor às áreas pertinentes, efetuando os devidos manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário;Auxiliar
de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos , bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar emissão e conferência de relatório...
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Auxiliar no atendimento informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos gerados no setor e/ ou enca...
clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o
Requisitar e conferir todos os materiais necessários ao setor, efetuando os devidos controles de estoque;Auxiliar prestando informações diversas pertinentes ao setor;Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos atividades de recepção de clientes para solicitação de prontuários médicos, abertura de protocolos dos documentos
atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos resultados;Foco na experiência do cliente.Modelo de Trabalho:Presencial Unidade Laboratório Padrão Goiânia
atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos resultados;Foco na experiência do cliente.Modelo de Trabalho:Presencial Unidade Laboratório Padrão Goiânia