áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos
Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento Ensino superior cursando ou completo;Pacote office a partir do intermediário;Local de trabalho: CIC - Curitiba
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema Qualidade será considerada um diferencial. - Fác...
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos prontuários, conform...
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação Outras informações: Hospital Santa Cruz, Curitiba/Pr; Escala 220hs - Segunda a quinta das 08:00 às
- Apoio ao Setor Jurídico referente a documentação. para confecção de cartas de desligamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Estágio de Enfermagem: Auxiliar no controle e armazenamento de medicamentos e materiais;Auxiliar Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Requisitos administ...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para