.• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou outros processos;• Atualizar informações em documentos dos funcionários do cliente (Ex.CTPS);• Imputar Propay;• Encaminhar o profissional pa...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no
: Responsabilidades:- Acompanhar o processo de liberação de mercadorias;- Realizar a conferência de documentos importação e desembaraço aduaneiro;- Conhecimento em legislação aduaneira;- Habilidade em lidar com documentos
cartões de crédito e débitoControle dos chamados de lojaAtendimento telefônico cliente internoArquivo de documentos
Descrição: Sobre o desafio:O desafio da vaga de Auxiliar Administrativo - Estoque é manter a eficiência familiaridade com processos administrativos e logísticos.Atentividade aos detalhes e capacidade de lidar com documentação
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Venda de Serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
plataformas educacionais;• Fazer Follow UPs constantes com os fornecedores e times internos da Arco;• Auxiliar atenção aos detalhes: atuação com alta volumetria de demandas, precisando gerenciar cadastros, prazos e documentos precisa ser feito e entrega resultados com qualidade e autonomia.Local: Rua João Domachoski, Mossunguê, Curitiba
experiência com prospecção ou gestão de agregados .Desejável experiência com cadastro e validação de documentos
manutenções preventivas;Preencher relatórios de atendimento técnico e laudos técnicos;Preencher todas as documentações
sistemas operacionais em computadores a serem utilizados em subestações de energia;Organização e gestão documentação
sistema Tasy; Preencher planilhas de entrada e saída de equipamentos e materiais; Arquivar e organizar documentos manutenções preventivas; Manter os materiais do setor organizados.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz - Curitiba/PR.- Escala de trabalho: 2º A
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem.- Registro em conselho ou certificações Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz - Curitiba/PR.- Escala de trabalho: 6x1 - 13:00 17:00 17:15 19:00-
materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos
Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos trabalho e requisições médicas; • Registrar e solicitar recoletas à equipe de coleta e aos pacientes; • Auxiliar
- Apoio ao Setor Jurídico referente a documentação. confecção de cartas de desligamento.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade Santa Cruz - Batel (Curitiba
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
atividades operacionais sistêmicas do Almoxarifado (bipagem de pacotes, preenchimento de formulários e documentação
clientes quanto à negociação.Acompanhar compensação de pagamentos via cartão ou boletos.Manter registros, documentos
material, visando a segurança do paciente; Entregar laudos assinados, mediante conferência de protocolo ou documento
Levantamento de Material para implantação de sistemas-Leitura de Projetos- Preenchimento de relatórios e documentos
Atividades: Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação
contratos e aditamentos contratuais de Plano Privado de Assistência à Saúde; elaborar relatórios e documentos que auxiliem as diversas áreas internas da empresa; coletar subsídios para suporte em processos judiciais administrativos; controle de dados e informações em planilhas e inserção desses em sistemas; análise de documentos Pacote Office intermediário...
Atividades:•Gestão da documentação;•Construção e validação de Políticas/Planos/ Protocolos; •Auxílio monitoramento das contratualizações entre as áreas;Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Santa Cruz / Curitiba
uploads de equipamentos técnicos no sistema.Suporte na criação da WBS.Auxiliar na criação e análise da documentação
Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Manter organização do setor;Realizar supervisão de documentos oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
disponível no Portal de Padrões, Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio