R$ 1245,00
Serviço, Clientes, Indexação, Folhas, Conferência, Polo, Empresa, Dados, Atendimento, Preparação
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Lançar e digitalizar Notas fiscais;. Conciliar os documentos operacionais;.
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos de documentos, digitalização
- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar
- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar