R$ 1442,00
Graduação em Comunicação Social
marketing, bem como habilidades analíticas para avaliar o desempenho das campanhas.Responsabilidades:- Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing;- Realizar análises de mercado e concorrência;- Monitorar o desempenho das campanhas e fazer ajustes quando necessário;- Auxiliar na organização de eventos e
Criação e disparo de avisos, políticas comerciais, comunicados e circulares.
Executivo de Vendas B2C ou B2B;Disponibilidade para grande volume de visitas diárias;Facilidade de criação
as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio categorização de produtos e organização de bases de vendas;Apoio nas análises: acompanhamento dos resultados, auxiliando no desenvolvimento de análises de sortimento e oportunidades da categoria;Criação de planogramas: concepção , 2º e 3º ano)R$2.00...
leitura de dados;Domínio do pacote office;Conhecimentos em Salesforce;Conhecimentos em SAP;Habilidade na criação
Descrição: Principais atividades:Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação
.• Analisar dados (Nielsen, MTRIX, IQVIA) para criação de planos de ação.• Estabelecer contato frequente