R$ 1433,00
Cadastro de clientes, Liberação de pedidos, Atendimento telefônico, Pessoa física, Documentos, Ø, Caixa, Auxiliar, Serasa, Consulta
Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência em rotinas cadastrais administrativas/financeiras;Habilidade com pacote Office.Ter atuado em instituição financeira/cooperativa de crédito
Descrição: Realizar analise de credito de clientes, de acordo com a politica de crédito da empresa;Reavaliar limite de credito de clientes ja cadastrados;Realizar analise de fraude de pedidos no cartao de crédito ;Lançar informações de analise, limite de credito, bloqueio e desbloqueio de clientes no sistema SAP; come...
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação dos mesmos;• Auxiliar na elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho e enviar para validação do setor jurídico;• Prestar atendimento e treinamento ao setor comercial e auxiliar
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros; Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos para análise e liberação de crédito
Descrição: • Realizar vendas via telefone;• Cadastro, positivação e fidelização de clientes;• Utilização de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;• Negociação de preços, condições de pagamento, crédito
pedidos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESControlar todo o processo de pré-faturamento (controle de limite de crédito retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar
mercado;Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos;Manter os cadastros mercado;Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos;Manter os cadastros
mercado;Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos;Manter os cadastros mercado;Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos;Manter os cadastros
.• Digitalização dos pontos de vendas:- Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;- Engajamento do
Planejar e executar visitas aos clientes; Responder cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar cadastro de clientes e solicitar limite de crédito; Gerenciar pedidos de vendas, cotações, reclamações de clientes e novos cadastros;Acompanhar mercado e concorrência; Registrar negócios perdidos; Identificar necessidades controle de estoques e coleta de...
Consultas cadastrais, abertura e encerramento de conta corrente, venda de produtos e serviços e cobrança (recuperação de crédito).Outros requisitos: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento de produtos
gerenciamento efetivo da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos , baixa de duplicatas, gerenciamento da inadimplência e novos cadastros de clientes;Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC);Ter conhecimento
Solicitar serviços, auxiliar na atualização o cadastro dos meios de controle de calibração e NR’s e avaliar