R$ 1604,00
Ensino Médio (2º Grau)
Recebimento, Produtos, Frota, Prevenção de perdas, CFTV, Conferência, Veículos, Atendimento, º, Emissão
.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações .• Prestar auxílio...
Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Controlar expedição de malotes e recebimentos. 20. Contornar situações adversas. 21. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Departamentos responsáveis; Realizar atendimento telefônico, filtrando e transferindo as ligações; Controlar
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos
Descrição: Atividades:- Auxiliar na preparação de alimentos, executando tarefas simples de apoio ao cozinheiro das refeições; - Higienizar, organizar os alimentos que serão utilizados no preparo dos alimentos;- Controlar
Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos da área (incluindo de indicadores visando fo...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições Controlar a expedição e re...
sobremesas e lanches, consultando os cardápios elaborados pela gestão imediata, promovendo qualidade, controle de desperdício e custo das preparações;- Controlar o quantitativo de utensílios existentes no local
Completo; Conhecimento das ferramentas do pacote office e internet; Diferencial - experiência em controle Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Recebimento de mercadorias; Controle de etiquetas dos alimentos; Controle de vencimento de produtos; Organização de estoque de louças, alimentos e bebidas.Conhecimentos que são bacanas para e...
Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos da empresa respeitando os valores e competências, participar da seleção de pessoas para a cozinha, auxiliar cumprimento de horário, intermediar informações entre equipe e superiores/clientes, auxiliar o RH na * Auxiliar o chef de cozinh...
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia
limpo e organizado- Atender as clientes de maneira empática- Agendar os atendimentos- Lançar comanda- Controlar
gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
entrega de dietas e itens avulsos sob demanda, anotando o horário de entrega dos pedidos e realizar o controle retirar restos de alimentos das mesmas, seguindo as normas de SCIH e Segurança do Trabalho; Fazer o controle
solicitado.Atividades:- Apoiar o setor nas atividades de pré-prepararão das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando dos utensílios usados na cozinha, com a finalidade de manter a organização e a higiene do ambiente;- Controlar
acompanhar a dispensação de itens de estoque; Abertura de ocorrência de não conformidade de fornecedores; Controlar solicitação de compras, bem como o recebimento de mercadorias e solicitação de produtos ao almoxarifado; Controlar
hospitalar.Atividades: - Apoiar o setor nas atividades de pré-preparação das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando dos utensílios usados na cozinha, com a finalidade de manter a organização e a higiene do ambiente; - Controlar
descascando, temperando, cozendo, fritando, entre outras, conforme orientação do Cozinheiro, a fim de auxiliar necessidade, a fim de possibilitar a alimentação dos colaboradoresAuxiliar nas atividades de recebimento, controle
frango e peixe); Preparar as dietas individualizadas de acordo com prescrição e cardápio estipulados, controlando dietas específicas: renal, hipolipídica, hipoglicídica, hiperprotéica, entre outras; Orientar as (os) auxiliares os pacientes; Preparar o lanche para os pacientes de acordo com cardápio; Desocupar as panelas e auxiliar
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer