R$ 1604,00
Ensino Médio (2º Grau)
Recebimento, Produtos, Frota, Prevenção de perdas, CFTV, Conferência, Veículos, Atendimento, º, Emissão
.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações .• Prestar auxílio...
Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles
e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos de acordo com os controles através de evidências.Atender as demandas de auditorias internas e externas.Apoiar no cumprimento dos controles
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Controlar expedição de malotes e recebimentos. 20. Contornar situações adversas. 21. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Departamentos responsáveis; Realizar atendimento telefônico, filtrando e transferindo as ligações; Controlar
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão, , controle de compras internas, ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos
integração dos novos colaboradores, prestando informações no surgimento de dúvidas;Gerar, emitir e controlar trabalho e administrar os seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo aos clientes internos, através d...
.>> Principais responsabilidades:Rotinas financeiras e contábeis (controle de contas a pagar e receber conferência de documentos;Solicitação de agendamento de exame admissional; programar e agendar treinamento; controle
Descrição: Auxiliar nas conferências de movimentações e relatórios;Emissão de documentos relacionados a movimentação de pessoal;Acompanhar movimentações em sistema próprio;Acompanhar o controle de movimentações
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das inconsistências, falta de marcação, lan...
de melhoria contínua, 5s e segurança.Participar das reuniões e treinamentos.Controlar planilhas de controle
/rescisão;- Lançamento Folha/ Registro de Ponto;- Fechamento Benefícios ( VT, VR, plano de saúde);- Controle
os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles
.> Controlar a troca do ASO de colaboradores promovidos, encaminhando-os ao Serviço Médico.> Orientar colaboradores da Loja.> Orientar e informar os colaboradores, quanto aos benefícios oferecidos pela empresa.> Auxiliar
Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Controle do inventário.— Disponibilidade
Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos da área (incluindo de indicadores visando fo...
atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento aos colaboradores e candidatos;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos inte...
Responsável pela organização e controle das planilhas internas, afim de garantir o cumprimento dos dados.Idiomas
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições Controlar a expedição e re...
as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia
limpo e organizado- Atender as clientes de maneira empática- Agendar os atendimentos- Lançar comanda- Controlar
gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
(as), relatórios e indicadores, divulgações nas plataformas existentes;Preenchimento de planilhas e controles
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer
Brasil para as companhias Seguradora, Dental e Previdência fechada, assim como pelas atividades de controles Solicitação de abertura e mapeamento de contas contábeis• Monitoramento das normas regulatórias acerca de Controles Normativa 518/2022.• Revisão, atualização e transferência de alçadas de usuários dos sistemas financeiro e operacional da Companhia.B...