R$ 1643,00
Controle de estoque, Controle de notas, Organização de documentos, Empresa, Entrada e saída, Contas a pagar, Setor, Sistema, Relatórios, Farmácia popular
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo , controle de documentação.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Excel, relatórios, indicadores.Comunicação
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles e planilhas, quando necessário; Atualizar as informações no que tange à sua área, de acordo com os controles
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo ; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão mensurando resultados e atingindo os objetivos dos planos de vendasOutros requisitos: Responsável pelo controle Fornece apoio administrativo