R$ 1643,00
Controle de estoque, Controle de notas, Organização de documentos, Empresa, Entrada e saída, Contas a pagar, Setor, Sistema, Relatórios, Farmácia popular
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições >:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle consultas e impre...
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos
Como uma pessoa de controle e gestão, você será parte da área do CoE, assumindo as seguintes responsabilidades intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
processo de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho do setor de Planejamento e Controle
.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações .• Prestar auxílio...
faturas de pedidos de compra nos diversos sistemas da área;-Respnsável pelo recebimento, conferência e controle de notas fiscais dos diversos fornecedores;-Realizar o monitoramento e controle dos pagamentos;-Negociação
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle; • Controle de despesas;• Enviar documentos para aprovação e protocolar no financeiro;Outros requisitos
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
Descrição: Vaga:Assistente Administrativo B2BEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para Responsabilidades:- Emissão de Notas Fiscais e Boletos;- Controle de lançamento de descontos;- Controle (confecção, aditivos, assinaturas e guarda);- Lançamento de pagamentos e repasses para parceiros;- Controle
Descrição: Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores• Realizar controles administrativos .• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a governança estabelecida .• Dar suporte e orientaçõ...
destinação.Atividades:Recebimento de documentos;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando Descrição de atividades Assistente adm...
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar documentos ou outras fontes, ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento
documentos na entrada e saída de produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles
Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Administrativo e formação em administração.
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados , recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros
Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atend...
sistema, cotações de transportes, emissão de boletos, análise de crédito de clientes, realização de controles financeiros, auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas diárias (etiquetagem de produtos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatório...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatório...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório.• Manter controles
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhe...
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar agenda e marcar reuniões;Elaborar relatórios e planilhas ;Realizar ativ...
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO? trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO , você será responsável pelo apoio administrativo eficaz para a equipe da Engenharia, garantindo agilidade e padronização dos procedimentos, controles gerenciai...
Descrição: Missão do cargo: Atuar na Administração de Pessoal, auxiliando as rotinas de admissão, folha , férias, rescisão e ponto e executando as rotinas de admissão, controle de estagiários, aprendizes, temporários e controle de documentos.Atribuições:Processo de admissão de empregados, estagiários, aprendizes prazos diversos, exemplo prazo determinado, ...
Descrição: Controle e alimentação de planilhas.Controle de Notas FiscaisConfecção de conformidadesArquivamento necessários para o Confecção de Processos de Faturas,Encaminhamento da documentação para o protocolo,Controle intermediário (Principalmente excel);Internet (pesquisas online);Boa redação;Experiência em rotinas administrativas
integração dos novos colaboradores, prestando informações no surgimento de dúvidas;Gerar, emitir e controlar trabalho e administrar os seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo aos clientes internos, através d...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo .• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar Orientar, demandar e monitorar as atividades do Office Boy corporativo e motorista do Setor SP;• Apoiar o controle das demandas e pagamentos...
ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo mídia, garantindo a precisão e integridade dos dados.Lançar notas fiscais de mídia no sistema para controle de pagamentos e acompanhar o fluxo de pagamentos.Realizar o controle dos vencimentos de contratos dos e cobrar os responsáveis ...
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Ex...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares de controle de acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa;
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, controle
Aqui, você tem a liberdade de assumir o controle de sua carreira e decidir em qual direção você quer