R$ 1643,00
Controle de estoque, Controle de notas, Organização de documentos, Empresa, Entrada e saída, Contas a pagar, Setor, Sistema, Relatórios, Farmácia popular
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos limpos no setor de engenharia clínica, mantendo a operacionalidade do setor. - Realizar o controle
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe em Maringá. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades de recebimento, armazenagem, separação e expedição de mercadorias, além de realizar a conferência de notas fiscais e controlar o estoque.O
melhorias de processos e eliminação de desperdícios.Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar
objetivando consolidar as práticas gerenciais bem como garantir o constante aperfeiçoamento do sistema de Controle
retidos por motivo de qualidadeControle e remanejamento de materiais transferidos para outras unidades;Controle Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios diferentes momentos de vida, entre outros.Outros requisitos: Experiência com Logística.Experiência com Controles
Descrição: Missão: Auxiliar na execução dos serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva dos visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.Atribuições: - Auxiliar verificando o adequado funcionamento;- Fazer relatório de reparos realizados, peças trocadas, para efeito de controle do processo industrial, desd...
necessidade de inclusão de conteúdoParticipação em reuniões com a gestão Operacional e clientesAtividades administrativas de controle da área (geralmente em planilhas de excel)Utilização de power point para criação de conteúdosSe médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio