R$ 1643,00
Controle de estoque, Controle de notas, Organização de documentos, Empresa, Entrada e saída, Contas a pagar, Setor, Sistema, Relatórios, Farmácia popular
relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de verbas.De segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Campinas
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos rotinas de apoio a área de Recursos Humanos;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atend...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo mídia, garantindo a precisão e integridade dos dados.Lançar notas fiscais de mídia no sistema para controle de pagamentos e acompanhar o fluxo de pagamentos.Realizar o controle dos vencimentos de contratos dos e cobrar os responsáveis ...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação, garantindo o controle
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, controle
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo , controle de documentação.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Excel, relatórios, indicadores.Comunicação
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno, controle de documentos diversosEmpresa oferece: Salário - R$ 1056,81 mensais.
carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar, controlar
diferenciada.Diferenciação entre níveis de função: será definida em função do know-how da função, Spam de controlo Linha Bem-Estar, milhares de Convénios e Descontos, Programas de Bolsas para os seus filhos, Planos de Auxílios
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas relacionadas a controle de notas fiscais/pagamentos de fornecedores, interface com área de compras/financeira