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Controle de estoque, Controle de notas, Organização de documentos, Empresa, Entrada e saída, Contas a pagar, Setor, Sistema, Relatórios, Farmácia popular
para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle funcionários na planta do cliente;PRODUÇÃO – Interação com a área de produção, apresentação de planilhas de controles , cadastros de funcionários no sistema, auditoria de procedimentos internos, gestão e controle no sistema
relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de verbas.De segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Campinas
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos rotinas de apoio a área de Recursos Humanos;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Controle do inventário.— Disponibilidade
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo PCD)Estamos em busca de um Assistente Administrativo deve ser uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:• Rotinas Administrativas .• Conferencia ,recebimento e expedição de nfs .• Controle de entrada e saída de nfs em excel .• Recebimento coletas ....
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo , controle de documentação.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Excel, relatórios, indicadores.Comunicação
acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle
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Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o planejamento, organização e controle das rotinas programação de compras.Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento diário/mensal da loja;Efetuar o controle
atendimento presencial e telefônico; Atualizar informações em sistema, base de dados e planilhas de controle ; Auxiliar nas atividades de eventos e palestras; Criar publicações em redes sociais e site; Apoiar as rotinas administrativas da Regional.
busca de uma Coordenadora de Campo para se juntar ao nosso time.Responsabilidades:Analisar, elaborar e controlar Vivência com gestão de metas e indicadores;Experiência com gestão de pessoasExperiência com rotinas administrativas Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);Vale Transporte ou Auxílio
de serviços de correspondências enviadas (Correios, FEDEX e/ou outras formas de envio credenciadas)• Controles mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários, rateios e faturamentos mensais;• Controles abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras e controle Desejável • Graduação: Form...
com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas relacionadas a controle de notas fiscais/pagamentos de fornecedores, interface com área de compras/financeira