R$ 1643,00
Controle de estoque, Controle de notas, Organização de documentos, Empresa, Entrada e saída, Contas a pagar, Setor, Sistema, Relatórios, Farmácia popular
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições >:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle consultas e impre...
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos
processo de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho do setor de Planejamento e Controle
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Como será o seu dia-a-dia:• Fazer controle da central e dos demais colaboradores• Controle de tarefas • Montar indicadores • Suporte dos analistas • Indicadores, controles e tarefas administrativas • Analistas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Pacote office,alem de experiência em atividades administrativas Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos • Controles d...
Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar administrativo, o candidato ideal Como será o seu dia-a-dia:• Controle de Planilhas e relatórios • Contato com seguradora• Tratativa por
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatório...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhe...
de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra de material de escritório;Controle Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
inspeção, históricos de reparos e inventários de peças e materiais;- Preenchimento de planilhas de controles de produtividade das Unidades Operacionais; - Preenchimento de planilhas de controles de em equipamentos;- Controle do sistema de rastreamento dos veículos e equipamentos das Unidades Operacionais Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Expe...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Ex...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas da ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Organização e proatividade- Auxiliar na organização e controle
resultado e retorno dos fornecedores, além de agilizar o recebimento de mercadorias;- Responsável pelo controle
demanda, visando manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial;-Realizar mensalmente o controle
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, , tais como digitação de documentos, serviços de correspondência, transporte de documentos e controle - Administrar, através de
Atividades: -Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar agenda de horários da gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos; -Planejar e controlar acompanhando e orientando o trabalho desenvolvido, visando manter o alto padrão de qualidade da equipe; -Auxiliar a equipe d...
de relatórios, formulários e planilhas utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
ocasionando alguns erros, demandando alto tempo para apurar);- Manter atualizados sumário diretivo, itens de controle
dentro do sistema de gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle , através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa identificação de pessoas ( pacientes , acompanhantes, visitantes, Médico ) , para acesso a instituição no controle
Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e...
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos , relatórios e planilhas; - Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados .- Apoio aos clientes médicos no auxilio ao sistema Tasy, para preenchimento dos campos solicitados.Outras
Descrição: Quer mover a sua carreira como AUXILIAR ADMINISTRATIVO QUALIDADE? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como Auxiliar Administrativo Qualidade você irá atuar no apoio as rotinas administrativas da área; Sistema de solicitações de compras, contratos e pagament...
Atribuições:- Realizar emissão de notas fiscais de saída e retorno de equipamentos e insumos;- Acompanhar e controlar direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações e documentos confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo a todos os pátios operacionais;- Dar suporte ...
realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e retorno e boa comunicação com os solicitantes;• Agendamento de c...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas de apoio ao setor Recursos Humanos e departamento pessoal, realizando acompanhamento do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, ad...
A organização, controle, atenção e foco são essenciais para operacionalização.Quem buscamos? os cronogramas de processamento diário;Participar de reuniões de equipe.BenefíciosAuxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender...
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento e manter os conteúdos atualizados;Auxiliar
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle Santo Amaro (HDSA)Outros requisitos: Ensino Médio concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas
planejamento de curto prazo da demanda de pessoal da sua área.Gerir a jornada de trabalho da equipe, controlando
conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: consciente de utilities nas unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa ); Auxílio na...
em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa a dia como educador ou educadora: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Suporte administrativo para central;Responder e-mails; Inserção e controles de materiais em sistema;Auxílio na emissão de WB;Ajudar a controlar espelho de ponto e justificativa