R$ 1643,00
Controle de estoque, Controle de notas, Organização de documentos, Empresa, Entrada e saída, Contas a pagar, Setor, Sistema, Relatórios, Farmácia popular
Como uma pessoa de controle e gestão, você será parte da área do CoE, assumindo as seguintes responsabilidades intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Descrição: Vaga: Assistente de Programação e Controle IEstamos em busca de um Assistente de Programação e Controle I para se juntar à equipe de uma grande empresa parceira. requisitos: Perfil dinâmico, comunicativo para atuar como multiplicador em treinamentos e interface administrativa
.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações .• Prestar auxílio...
Descrição: JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERPROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNOAUXILIAR ADMINISTRATIVO da Geologia;• Manter os controles e os indicadores de gestão prontamente e confiavelmente atualizados decisão por parte da Administração da Geologia.• Divulgar as informações no quadro de gestão à vista;• Auxiliar no controle
A posição tem como principal atividade:Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar o fluxo de trabalho administrativo da área.Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas Esta posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas à sua área;Elabo...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar de forma clara e correta os bens e valores da empresa.• Organização e controle de documentos revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle faturas e fazer acompanhamento com...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo ; Organização de...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração ;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições : Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos, Envio e controle
Responsável por apoiar os clientes em Treinamentos Obrigatórios e Treinamentos Jurídicos Logísticos, por controlar enviar avaliação de Reação e avaliação de eficiência para os funcionários como seu cadastro no sistema, controlar
.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender do primeiro atendimento e direcionar ao responsável.- Realizar agendamento de horários para visita.- Controlar Profissional Desejado:- Ensino Médio Completo.- Pacote Office Básico para Intermediário.- Experiência na área administrativa .- Desejável: F...
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
Descrição: Conhecimento básico em rotinas administrativas Lançamento de notas fiscais, controle de materiais
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber Realizar controle do fluxo de informações, entrada de notas, requisições de compras, pagamentos.Outros
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas
pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Suporte administrativo generalista à área, controle e cobrança administrativas, atualização Outros requisitos: Interesse em aprender e se desenvolver em atividades administrativas;Facilidade de
devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para as fábricas e/ou controle entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
chamados para correção de pedidos de compra pendentes Acompanhamento de aprovações dos pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório e insumos de higiene
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
operações da empresa estejam dentro das normas e legislação fiscal.Gerar os relatórios de gerenciamento de controle Comunicar, controlar e eliminar fontes de riscos (perigos) e comportamentos inseguros.Se expor Não se
contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESReservas, Check-in/check-out dos hospedes nos blocos operacionais e hotel, controle
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:• Auxiliar na coordenação dos assuntos referentes à frota de veículos da Regional;• Fornecer suporte administrativo, como o controle de documentos e registros segurança e eficiência;• Conferir notas prévias, realizar lançamentos de pedidos de compra e demais funções administrativas
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento aptidão com análise e classificação de documentos, elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar Importante: Vivência com atendimento ao público e organização de eventos e desejável vivência com rotinas administrativas
conhecimentos no pacote officePrincipais atividades: • Vivência com programação de atividades para técnicos• Controle
notas fiscais, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle
conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados , recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiêcias anterior em rotinas administrativas Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos eletrônicos e físicos;Alimentar planilhas de controle interno;Atendimento e direcionamento de chamadas;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativo Dinamismo;Proativ...
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da...
encaminhar ao financeiro por meio do sistema FOPAG/ Mercado Eletrônico.Acompanhar mensalmente os armários de controlados
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos , garantindo que estejam atualizados e acessíveis.Auxiliar no controle de fluxo de caixa, conciliação receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino Médio;Experiência em rotinas administrativas;Desejável experiência na norma ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental (SGA).E suas principais atividades serão:Realizar controles e lançamentos de documentos nos sistemas Greendocs e Sankhya;Executar serviços administrativos diversos equipamentos para os projeto...
compras relativos a operações e insumos Abertura de chamados para correção de pedidos de compra pendentes Controle
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar de notas fiscais e solicit...
o atendimento aos clientes, apresentando os produtos disponíveis pelo Grupo Petropolis Realizar o controle preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo