Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo , controle de documentação.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Excel, relatórios, indicadores.Comunicação
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar ...
Descrição: Atividades: • Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos, através da identificação fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão mensurando resultados e atingindo os objetivos dos planos de vendasOutros requisitos: Responsável pelo controle Fornece apoio administrativo
análise de dados;-Conhecimento em Power BI;-Desejável conhecimento em ciclo de receita;Atividades:- Auxiliar atividades da área;- Prestar orientação aos demais colaboradores na realização das atividades do setor;- Auxiliar pessoas em sua área de atuação;;-Viabilizar os relatórios contendo as informações necessárias para o controle indicadores e ferramenta...