R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Responsabilidade técnica pela loja, Atendimento ao cliente, Atenção farmacêutica, lançamento de SNGPC, responsabilidade pelo armário de controlados, auxílio aos colaboradores, entre outras atividades
riscos.Desenvolvimento de estratégias de negócios: desenvolvimento de estratégias de negócios para clientes análise de oportunidades de mercado.Negociação de acordos: liderança de negociações de acordos entre clientes tendências e oportunidades de negócios.Desenvolvimento de apresentações: preparação de apresentações para clientes incluindo análise finance...
abordagens de vendas para atender às necessidades e características das pequenas contas.Desenvolvimento de Clientes : Identificar e cultivar relacionamentos com clientes de pequenas empresas, garantindo a satisfação do cliente e buscando oportunidades de upsell e cross-sell dentro do segmento B2B.Análise de Mercado/Produto Consultivas: Adotar uma abordagem...
alcançadas;- Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gerenciamento de estoque, atendimento ao cliente e manutenção da loja;- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e atraente para os clientes Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da loja e atrair novos clientes Habilidades para desenvolve...
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes de rentabilidade;Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes atendimentos e na execução dos procedimentos;Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes efetuar a garantia de ...
Garantir que os processos de vendas atendam às negociações firmadas, prospectar e se relacionar com os clientes de grande porte e realizar a gestão direta com cooperados ou clientes inadimplentes.• Gerenciar as operações equipes.• Excelente comunicação e habilidade de construir relacionamentos duradouros com cooperados e clientes
:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente como NDD, Kyocera e Lexmark ;Elaboração de solicitação de compras no Protheus ( TOTVS );Visitação a cliente Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente indiretas.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente
satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente
Descrição: Representar a Empresa junto ao cliente (tomador de serviços), bem como responder por todos
Descrição: Job description:● Serving as liaison between client and Vendor development and operational team● Proactively update and flag to client emerging issues and offer actions to mitigate but also proactively the same program● Ascertain that the quality assurance team ensures processes are in accordance with client and chairing of all account review me...
AvançadoOutros requisitos: Excelência em comunicação, relacionamento interpessoal, boa interface com áreas clientes
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente .- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
desenvolvimento do time, proporcionando uma equipe focada em resultados e na melhor experiência do cliente necessidades e negócios da empresa;Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes;Garantir a jornada do cliente
visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente
Objetividade em resolução de conflitos, foco no atendimento ao cliente e resiliência.
mercado e implantá-las;Promover o trabalho em equipe;Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente
operações de processamento de acordo com requisitos e regras de negócio;• Identificar e autenticar Clientes
indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes
reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes