R$ 1470,00
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Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Vaga: Analista de Relacionamento ao ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento ao Cliente eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes preenchidos os requisitos)Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)Auxílio
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Administrativo para atuar na área de Fidelização.O profissional será responsável por realizar o atendimento aos clientes mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente -Disponibilidade para trabalhar no horário Seg à Sex: 10h às 20hAtividades:- Atendimento aos clientes ;- Acompanhamento das...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de a...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar
vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer dúvidas do cliente
Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer dúvidas do cliente
Responsabilidades:Realizar prospecção ativa de clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado imobiliário.Prestar consultoria personalizada aos clientes, entendendo suas necessidades, apresentando
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
transcrevendo dados diversos, fazendo cálculos e lançamentos.Elaborar comunicados por e-mail e atender a clientes
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente
paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
Descrição: Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes