R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Vaga: Analista de Relacionamento ao ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento ao Cliente eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes preenchidos os requisitos)Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)Auxílio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de a...
ideal será responsável por apoiar as atividades comerciais da empresa, incluindo a prospecção de novos clientes , o acompanhamento de vendas e a manutenção de relacionamentos com clientes existentes.Responsabilidades :- Auxiliar na prospecção de novos clientes;- Realizar o acompanhamento de vendas;- Manter relacionamentos com clientes
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar
vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
serviços, controles de contratos, cotações de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes alimentando sistema próprio e tudo mais necessário para viabilizar, em tempo hábil, o atendimentoeficaz ao cliente sistemainformatizado para o controle de vendas, elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes manutenç...
Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer dúvidas do cliente
Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer dúvidas do cliente
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes na unidade de internação conforme conforme as boas práticas e conforme missão, visão e valores institucionais.Outros requisitos: Curso de Auxiliar
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
processos de melhoria contínua .Responsabilidades:Reduzir reclamações do SAC;Aumentar a satisfação dos clientes
cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente
paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
garantir o sucesso da negociação.Recepcionar os pedidos de vendas, lançar as informações na carteira dos clientes mapeamentos, coleta de dados, segmentação, estudos de mercado, da concorrência, análise do perfil de clientes Trabalho: Piracicaba/SPHabilidades:• Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender clientes
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:• Atuação nas instalações do cliente
para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar rotina operacional da Área, objetivando otimizar as atividades e cumprir os prazos pactuados com os clientes
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
e experiências Orientação para a segurança Preservação de ativos e do patrimônio Relacionamento com cliente
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
segurançaConhecimento e experiênciasCompromisso com a qualidadeCompromisso com resultadosRelacionamento com cliente
monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes ; Emissão de e-mail marketing para clientes.
Descrição: Visitar clientes e realizar vendas externas de bebida, atingindo as metas estabelecidas;Negociar preços, prazos e condições de pagamento com os clientes;Elaborar propostas comerciais e enviar aos clientes ; Realizar pós-venda e acompanhar a satisfação do cliente; Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Habilidades
Descrição: Atender os clientes através de visitas presenciais, buscando fidelização e bom relacionamento realizar vendas e digitar pedidos;Acompanhar informações sobre as entregas e realizar follow up para clientes ;Prospectar novos clientes;Outros requisitos: Ter veículo próprio;Experiência com vendas;Facilidade em
Responsabilidades:- Receber e realizar ligações para clientes e potenciais clientes;- Vender e oferecer produtos conforme a demanda do cliente;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar informações