R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
-Prospectar novos clientes por meios digitais e em pontos físicos estratégicos;-Fazer o gerenciamento da carteira de clientes;-Atuar na negociação e fechamento da venda dos empreendimentos.O QUE ESPERAMOS
Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação
trabalhando em equipe.Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente
riscos.Desenvolvimento de estratégias de negócios: desenvolvimento de estratégias de negócios para clientes análise de oportunidades de mercado.Negociação de acordos: liderança de negociações de acordos entre clientes tendências e oportunidades de negócios.Desenvolvimento de apresentações: preparação de apresentações para clientes incluindo análise finance...
investimento informadas;- Liderar trabalhos com a equipe e participar de reuniões e interações com o cliente ;- Participação ativa nas discussões e reuniões com os clientes;- Revisar o próprio trabalho e da equipe garantir a qualidade;- Acompanhamento carga de trabalho da equipe, conciliando com às expectativas dos clientes
excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes missão é crucial para o sucesso dos projetos, através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente importantes agentes do setor de transmissão de energia do Brasil.Seu trabalho visa garantir que nosso cliente e que as apresentações e ...
ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente
Descrição: • Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone reservas aéreas, de hotéis, locação de veículos, passeios) nacionais e internacionais;• Atendimento ao cliente , preferencialmente com experiência no segmento de viagens de luxo.• Experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Descrição:• Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes reservas aéreas, de hotéis, locação de veículos, passeios) nacionais e internacionais;• Atendimento ao cliente , preferencialmente com experiência no segmento de viagens de luxo.• Experiência com atendimento ao cliente
Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Acompanhamentos dos processos e follow up junto aos clientes;· GNRE entre outras guias de importação;· Emissão de Draft de numerário e Danfe para envio aos clientes
considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços;• Interagir com clientes que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;• Monitorar o cumprimento dos requisitos dos clientes , Service Level Agre...
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes de rentabilidade;Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes atendimentos e na execução dos procedimentos;Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes efetuar a garantia de ...
O trabalho exige alguém que tenha em mente uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor equipes internas para atender aos requisitos do programa e às melhorias na experiência dos vendedores/clientes programa* Forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de experiência do cliente
projetos básicos e detalhados de estruturas de concreto armado;Experiência trabalhando em projetos para clientes que são ou já foram clientes da Promon;Conhecimento intermediário em Inglês e Excel.Informações da vaga
funcionários e outras partes envolvidas na investigaçãoElaboração de relatórios e apresentações para clientes finanças, análise de dados, pacote office, habilidade em elaboração de relatórios e apresentações para clientes
tratativas comerciais e reajustes;Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes fornecedores;Participar de projetos de redução de custos e melhoria de processos continuamente;Apoiar o cliente
tomarem decisões de negócios e de investimento informadas;- Participar de reuniões e interações com o cliente
Recursos Humanos), desempenhamos um papel importante, ao definir e moldar a nossa cultura com enfoque no cliente