R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte ao departamento de expedição em geral;Controle de documentações tramitadas junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio no atendimento aos clientes que necessitam de informações ...
desenvolvimento da categoria, responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio categoria;Criação de planogramas: concepção da exposição das categorias;Participação em reuniões com clientes : apresentação das...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- tecnológico) de forma criteriosa e técnica...
serviços, através da elaboração e negociação de propostas comerciais e do suporte e acompanhamento aos clientes Responsabilidades:Identificar oportunidades de novos clientes e negócios;Prospectar e desenvolver novos clientes;Avaliar as solicitações de clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação ativos;Realizar vis...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas Analisar dados relacionados à satisfação do cliente.
materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes
Descrição: Atividades:Atuação no setor comercial;Negociar condições técnicas e comerciais com clientes
desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste para satisfazer as necessidades de campo dos clientes do trabalho, os objetivos, os resultados e o calendário para garantir o sucesso dos projetos e dos clientes
e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente
fornecedores e à cadeia de fornecimento; Apoio no processo de análise e aprovação de devoluções/reclamações de clientes