R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de a...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente
paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes ; Emissão de e-mail marketing para clientes.
Descrição: Visitar clientes e realizar vendas externas de bebida, atingindo as metas estabelecidas;Negociar preços, prazos e condições de pagamento com os clientes;Elaborar propostas comerciais e enviar aos clientes ; Realizar pós-venda e acompanhar a satisfação do cliente; Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Habilidades
Descrição: Atender os clientes através de visitas presenciais, buscando fidelização e bom relacionamento realizar vendas e digitar pedidos;Acompanhar informações sobre as entregas e realizar follow up para clientes ;Prospectar novos clientes;Outros requisitos: Ter veículo próprio;Experiência com vendas;Facilidade em
Descrição: O que esperamos que você faça:Recepcionar e atender o cliente que entra na loja, tendo como Auxiliar os clientes na escolha das mercadorias.
Orientar quanto às especificações dos produtos. Prestar serviços aos clientes, tais como troca de mercadorias, orientando-os na venda e auxiliando-os Acompanhar os pedidos dos
Descrição: O seu "dia a dia"• Atendimento de clientes em campo (pontos de vendas) pertencentes a rota definida;• Prospecção de novos clientes;• Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores financeiro, rota, Trade, Distribuição, entre outras); • Execução de visibilidade nos pontos de vendas; • Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccom...
Descrição: • Realizar visita aos clientes seguindo a frequência e sequência estabelecida pela Cia, bem Empresa de Vendas, Devolução e Recuperação;• Introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos nos clientes de sua responsabilidade;• Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de os planos de execução estabelecidos pela empr...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: MISSÃO DO CARGOExecutar o planejamento diário das vendas, visitar os clientes diariamente venda, bem como os materiais de merchandising e controle de ativos da CIA, visando a fidelização dos clientes que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencialização de vendas.Acompanha...
B;Habilitação em dia;Morar em Goianésia.DescriçãoRota diária;Cadastro, positivação e fidelização de clientes ;Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação
Habilitação em dia;Morar em Rio Verde - GO.DescriçãoRota diária;Cadastro, positivação e fidelização de clientes ;Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação
atividades dentro da respectiva região de atuação: Rota diária; Cadastro, positivação e fidelização de clientes ; Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação Informações adicionais: CLT (efetivo), salário fixo + variável, PLR semestral e auxílio-combustível
atividades dentro da respectiva região de atuação:Rota diária;Cadastro, positivação e fidelização de clientes ;Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação pós-venda.Informações AdicionaisCLT (efetivo), salário fixo + variável sem limite de %.PLR semestral;Auxílio
Descrição: O seu "dia a dia"• Atendimento de clientes em campo (pontos de vendas) pertencentes a rota definida;• Prospecção de novos clientes;• Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores financeiro, rota, Trade, Distribuição, entre outras);• Execução de visibilidade nos pontos de vendas;• Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomer...
Descrição: O seu "dia a dia"• Atendimento de clientes em campo (pontos de vendas) pertencentes a rota definida;• Prospecção de novos clientes;• Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores financeiro, rota, Trade, Distribuição, entre outras);• Execução de visibilidade nos pontos de vendas;• Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomer...
candidato ideal será responsável por identificar oportunidades de vendas, cultivar relacionamentos com clientes diferentes canais, como telefonemas, e-mails e em eventos.Realizar apresentações dos serviços para clientes destacando os benefícios e soluções oferecidas.Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes
da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes conhecer pessoas e tenham TOTAL disponibilidade de horáriosVocê será responsável por:Atendimento ao cliente