R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
relação aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente ;Auxiliar no programa de integração dos novos colaboradores;Apoiar e orientar os colaboradores nas dificuldades
necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
nas cidadesAlinhar junto ao time as demandas com foco no detalhamento dos perfisEnviar shortlist aos clientes
nas cidadesAlinhar junto ao time as demandas com foco no detalhamento dos perfisEnviar shortlist aos clientes
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Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento , Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participa...
situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e ...
implementar estratégias de Customer Success específicas para produtos SaaS, com foco na retenção de clientes , aumento da satisfação do cliente e expansão dos negócios.Gerenciar portfólio de contas estratégicas de clientes SaaS, identificando oportunidades de upsell e cross-sell, bem como resolvendo problemas e desafios.Utilizar dados e análises para avali...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente
abordagens de vendas para atender às necessidades e características das pequenas contas.Desenvolvimento de Clientes : Identificar e cultivar relacionamentos com clientes de pequenas empresas, garantindo a satisfação do cliente e buscando oportunidades de upsell e cross-sell dentro do segmento B2B.Análise de Mercado/Produto Consultivas: Adotar uma abordagem...
Atividades: - Apoiar nos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os
despesa e cartão corporativo onde qualquer inconsistência pode impactar financeiramente a MetLife e os clientes desafiosAuxílio em contas a pagar, análise de pagamentos e reembolsos através do sistema interno;Apoiar e auxiliar área;Contribuir com melhorias nos processos, com foco em inovação e eficiência;Suporte no contato com clientes
monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes
requisitos: Excelente comunicação; Excelente relacionamento interpessoal; Resiliência e foco no resultado do cliente
alçadas de usuários dos sistemas financeiro e operacional da Companhia.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes
AvançadoOutros requisitos: Excelência em comunicação, relacionamento interpessoal, boa interface com áreas clientes
Descrição: Interação com clientes internos, visando a captação de necessidades de captação e/ou formação dos colaboradores Articulação para a execução das ações de capacitação/formação. Auxiliar as áreas
Promover e ministrar treinamentos para os colaboradores em diversas áreas, como operações, atendimento ao cliente e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos
requisitos: Excelente comunicação; Excelente relacionamento interpessoal; Resiliência e foco no resultado do cliente
ponta a ponta;- Acompanhar e cumprir os prazos de entrega (SLA);- Dar visibilidade do trabalho para o cliente
Objetividade em resolução de conflitos, foco no atendimento ao cliente e resiliência.
conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes das Atividades: Agosto Benefícios• Seguro de Vida;• Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Auxílio
desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes