R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente para ter insights de oportunidade...
, respeitoso e acolhedorRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAcompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes , bem como indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para me...
produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes dos fornecedores de TI;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes Conceitos de Design Thinking, Framework SCRUM, Lean Inception);Habilidade em Integração de Sistemas com Clientes , construindo com o ...
Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes do processo de faturamento, nota fiscal, boleto e pagamento;Assegurar um excelente atendimento aos Clientes
e apresentações• Suporte técnico interno para o time de vendas• Suporte técnico para projetistas e clientes uma carteira com empresas de projetos• Fomentar a especificação de produtos LG, junto a projetistas e clientes finais• Viagens no território nacional para visitar clientes e protistasRequisitos:Escolaridade: Superior
de materiais (BOM); Cadastro de produtos no SAP; Apoio técnico aos departamentos internos, clientes e fornecedores; Treinamento técnico aos clientes in loco.
, validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes
habilidades interpessoaisExcelente habilidade verbal e escrita para interagir de forma eficaz com os clientes diversos canais de comunicação;Capacidade de colaborar com outros membros da equipe de atendimento ao cliente