R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento aos clientes ;• Contribuir para aten...
representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente para ter insights de oportunidade...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente
jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes , garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso planos de desenvolvimento individual e de carreira, trazendo ações para reforçar a cultura de foco no(a) cliente dentro da companhia e auxilia...
Trabalho: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376, São PauloPara nós, a busca pela satisfação do Cliente Projetos, Planejamento e Qualidade tem como uma de suas missões promover uma melhor experiência dos Clientes Temos uma oportunidade para trabalhar na Gerência de Fechamento de Ciclo Cliente! Outros requisitos: Ouvir, analisar e entender a voz do
ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial;2 - Registrar as solicitações dos clientes no Portal Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;3 - Redigir e emitir correspondências formais aos clientes , Cessão de Direitos, etc.); 6 - T...
grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a área: divulgação os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos e externos;Realizar parametrização no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;Auxiliar o Key Account na validação da medição do cliente;Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja ;Garantir a satisfaç...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento, como: Zendesk;Atendimento ao cliente
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de a...
Descrição: Atribuições:- Atuar em prospecção de clientes (B2B) dentro do segmento de Construção Civil ; - Identificar clientes potenciais (leads potenciais), utilizando métodos como pesquisa de mercado para o crescimento das vendas e a expansão da carteira de clientes;- Auxiliar na emissão e envio de propostas técnicas comerciais; -
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
capacidade de trabalhar em equipe e um forte desejo de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Realizar follow-up com clientes em potencial;- Preparar precisos de todas as atividades de ve...
vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes e visitantes;- Realizar agendamentos e reservas;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos: - Ensino médio completo;- Experiência anterior em atendimento ao cliente;- Conhecimento em informática
da organização e periféricos;• Substituição de Servidores/DVR’s e configuração dos equipamentos no cliente da informação;• Conhecimento em computação em nuvem;• Comunicação;• Equilíbrio Emocional;• Foco no Cliente
Auxiliando na criação de plano de ação para os indicadores da área.Sobre a área:Fleury com Você atua , garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização Tratar todas as solicitações de encaixes da marca Fleury, solicitar para médicos/unidades, contatar os clientes mesmo.- Tratar todas as solicitações...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes
documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e
;Realizar acompanhamento de concretagens e visita à clientes para tratamento de algumas não conformidades
do condomínioAcompanhamento de documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer operacionaisAcompanhar as atividades das empresas de manutenção preventiva e corretiva das instalações, auxiliando
Ferrovia; Aeroportuário, Industrial e de Energia.Reconhecida por nosso compromisso em entregar valor aos clientes
mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o onboarding e ongoing de cliente ferramentas disponíveis;Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes resultados e preparação de pacientes.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiá...
de contratos de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes blindagens, chapas, entre outros); - Emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Acompanhamento de clientes buscando retorno sobre o recebimento da proposta técnica comercial;- Fechamento da negociação com os clientes Contratos e área de Oper...
referente à manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC;• Atender os clientes externos;• Superior em Engenharia civil (CREA Ativo) ou Arquitetura e Urbanismo
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao cliente
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
LaboratoriaisQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em atividades:Dar suporte, apoiar e esclarecer dúvidas das áreas técnicas, atendimento e médicos;Atender o cliente interno e externo, fornecen...
paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
Descrição: Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes
tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes
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