R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a área: divulgação os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes
documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando
porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente
pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
LABORE (Totvs)- Ponto Eletrônico REP Competências Comportamentais:- Assertividade;- Foco no trabalho e cliente
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente
organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos admissionais ao cliente os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho;Dar suporte ao auxiliar
Acompanhamento de férias, prazos de admissões, rescisões, afastamentos); reunião de integração com clientes
necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
de ponto eletrônico, por meio de tratativas, relatórios de acompanhamento e suporte as lideranças;- Auxiliar o arquivo de prontuário de colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes
Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas Conhecer a Jornada do cliente comportamentos da organização Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem os aos clientes
Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas Conhecer a Jornada do cliente comportamentos da organização Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem os aos clientes
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento , Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participa...
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento , Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participa...
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre
comunicador e executor;Perfil Comercial;Saber lidar com metas;Ter atuado ou gostar de atendimento ao cliente
Descrição: Atividades - Auxiliar na contribuição em demandas/atividades internas da área;- Auxiliar na indicadores etc.;- Apoio em processos e projetos internos, melhorias, parametrizações e de execução para os clientes de implantação do sistema ADP;- Apoio nas atividades de captação da base de dados e materiais com o cliente
Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conforme orientação ou parâmetros prévios definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cada atividade; auxiliar a elaboração de planilhas e relatórios, seguindo as orientações recebidas de seu superior imediato, auxiliando cálculos e editando textos, conforme a...
pesquisa atua hoje buscando insights e informações estruturadas, que suportem o atingimento das metas, auxiliem e Mercado e o refinamento do planejamento estratégico através principalmente de contato direto com clientes e possíveis clientes. de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio
implementar estratégias de Customer Success específicas para produtos SaaS, com foco na retenção de clientes , aumento da satisfação do cliente e expansão dos negócios.Gerenciar portfólio de contas estratégicas de clientes SaaS, identificando oportunidades de upsell e cross-sell, bem como resolvendo problemas e desafios.Utilizar dados e análises para avali...
Descrição: Na Recovery a Estagiária de Analytics tem a missão de auxiliar na geração de dashs ou relatórios de dados;Construção de modelos para estimação de recuperação em carteiras de endividamento;Segmentar clientes bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disp...
.;• Avaliação estatística da base de clientes;• Avaliação de risco, região, concorrência, histórico de esperada;• Avaliação integrada do Demonstrativo de Resultados (DRE) por produto, safra e cluster de clientes volume de dados.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
conclusão do processo com a oferta aceita pelo candidato;Apoiar no aprimoramento das estratégias de R&S do cliente ;Aumentar a satisfação do cliente interno (Hiring Manager);Aumentar a satisfação dos candidatos;Preservar a marcar empregadora do cliente;Aprimorar o meio de realização de processos seletivos.Idiomas:Inglês
Atividades: - Apoiar nos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os
abordagens de vendas para atender às necessidades e características das pequenas contas.Desenvolvimento de Clientes : Identificar e cultivar relacionamentos com clientes de pequenas empresas, garantindo a satisfação do cliente e buscando oportunidades de upsell e cross-sell dentro do segmento B2B.Análise de Mercado/Produto Consultivas: Adotar uma abordagem...
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes Organizar eventos internos, campanhas de comunicação e atividades de integração.> Quando necessário, auxiliar Relacionamento pessoal> Empatia e cuidado> Proatividade> Dinamismo> Criatividade> Visão do negócio> Visão cliente
monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes
conclusão do processo com a oferta aceita pelo candidato;Apoiar no aprimoramento das estratégias de R&S do cliente ;Aumentar a satisfação do cliente interno (Hiring Manager);Aumentar a satisfação dos candidatos;Preservar a marcar empregadora do cliente;Aprimorar o meio de realização de processos seletivos.Outros requisitos
são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atuar no relacionamen...
Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes
requisitos: Excelente comunicação; Excelente relacionamento interpessoal; Resiliência e foco no resultado do cliente
AvançadoOutros requisitos: Excelência em comunicação, relacionamento interpessoal, boa interface com áreas clientes
Promover e ministrar treinamentos para os colaboradores em diversas áreas, como operações, atendimento ao cliente e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos
requisitos: Excelente comunicação; Excelente relacionamento interpessoal; Resiliência e foco no resultado do cliente
dedicada as atividades de R&S;Alinhamento de Projetos;Implementação da área;Gestão de KPIs;Reuniões com clientes