R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos atingimento (cross, upsell, reajuste/rentabilização, retenção);Manter estreito relacionamento com os clientes Desenvolver oportunidades de melhorias na carteira;Trabalhar com foco em retenção e rentabilização dos clientes atento aos movimentos dos concorren...
empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente contratuais;Negociar e selecionar prestadores de serviços, compras de materiais adequados o necessidade do cliente , visando o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes Empréstimo Con...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio das normas aplicáveis (ISO, API, ANSI e ASME), requisitos de contrato e especificações técnicas do cliente execução do plano de competência dos engenheiros e líderes de engenharia do departamento.• Interagir com clientes
desenvolvimento do time, proporcionando uma equipe focada em resultados e na melhor experiência do cliente necessidades e negócios da empresa;Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes;Garantir a jornada do cliente
principais desafios para essa oportunidade:Vendas dos produtos oriundos do consórcio; negociação com clientes
indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes
Brasil;Identificar oportunidades em Data Center, tornando as soluções Legrand Brasil completas para o cliente