, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos, de autorizações nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar
e documentos necessários para faturamento, como registros médicos, pedidos de exames, prescrições e autorizações outras informações relevantes;- Verificar a elegibilidade do paciente, cobertura do plano de saúde e autorizações
conferência dos processos cirúrgicos, identificando a forma de cobrança dos materiais, solicitação das autorizações
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar Se habilitado e ...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar Se habilitado e ...
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência na área será diferencial.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, seg...
médicas de Internação/ Pronto Socorro/ Externo/ Ambulatório;Realizar controle e conferência das guias de autorizações