Clínica;• Realizar o controle dos ciclos de atendimento dos pacientes, verificando a necessidade de novas autorizações ao Convênio;• Contatar Convênio em casos de regularização de informações, cadastro de medicamentos, autorização de sua alçada ou não atendam aos contratos estabelecidos entre a Clínica e a empresa;• Verificar na autorização será realizado ...
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em envelopes) para o setor de faturamento, sempre observando o calendário de auditoria externa.Solicitar autorização
Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir para o autorizador
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo de notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para realizar pagamentos; Lançamentos, controle e
protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autorizações
, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos, de autorizações nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar
Auxiliando na criação de plano de ação para os indicadores da área.Sobre a área:Fleury com Você atua dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos, solicitação de autorização Auxílio creche;?? Seguro de vida;?? Gympass;?? Participação nos Lucros;?? Previdência privada;??
realizarPré-faturamento de acordo com as normas contratuais e políticas da empresa, considerando a solicitação de autorizações anterior em rotinas de pré-faturamento e faturamento;Conhecimento dos processos de pré-faturamento e autorizações saúde e sistemas integrados de gestão.Experiência em processos de recepçãoExperiência em processo de autorizações
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos,
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações
Realizar confirmação da agenda de procedimentos via SMS;• Confirmar diariamente a agenda quanto às autorizações procedimentos;• Avaliar diariamente as agendas de procedimento apoiando o enfermeiro nesta organização;• Auxiliar
médicas de Internação/ Pronto Socorro/ Externo/ Ambulatório;Realizar controle e conferência das guias de autorizações
distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações
DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES
analisando os tipos de glosas para solicitação de respaldos necessários para o recurso das mesmas (autorizações
verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones)assinaturas, guias de autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento Particulares para pagamento na Tesouraria- Orientar pacientes e acompanhantes quanto a posição da internação (autorizações
faturas respeitando as cláusulas de negociação contratual com operadoras de planos de saúde;• Solicitar autorizações de início e continuidade de tratamento;• Resolver pendências em processos de autorização de exames e procedimentos, contatando médicos ou pacientes para complementar documentação necessária à liberação da autorização
bem como observar se o paciente utilizou materiais de alto custo, com finalidade de verificar se a autorização cirurgias plásticas, etc., a fim de efetuar a cobrança devida;Assegurar o controle de pendências de autorização
e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas;• Apoio ao pré faturamento;• Solicitação e autorização
- Experiência com autorização de convênio.
dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico; Monitorar o gerenciamento de autorizações particulares para cobrança junto ao caixa no período diurno; Monitorar painel de gerenciamento de autorizações
Médica análise do procedimento, quando necessário, utilizando o Sistema de Planos de Saúde, visando a autorização resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento de guias pendentes no Autorizador
infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais Controle de notas fiscais...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações
Suporte financeiro quando de Inventário geral, suporte a auditoria, realizar ajustes de estoque, sob autorização
fiscais;Elaboração e acompanhamento de aprovação de documentos gerais do projeto como correspondências, autorizações integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio
cargo de acordo com as necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização