R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação o consumidor procura;Negociar preços, prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas ou cargo similar Compreensão básica dos p...
Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob.Fará a apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha (Não é necessário experiência com o Software Promob)Será um diferencial:Experiência em vendas e projetos
consultivasOrganização da loja Requisitos para participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas; Benefícios: Salario + premiação + comissãoVale TransporteAssistência
e capazes de sensibilizar o público.Preferência para pessoas com experiências anteriores em vendas, atendimento ao público e/ou captação de recursos.Atuação com porta a porta ou vendas externas serão um diferencial.Contrato
identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas;Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Desejável graduação
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento ao cliente/Vendas/Pós-vendas.