R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Financeiro, Price e Qualidade; Outros requisitos: Requisitos: Ensino Superior em Administração, Gestão de Vendas
Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no implementar materiais e atividades de merchandising e educação com foco na entrega de resultados e metas de vendas
equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento e distribuidores Buscar junto a área de Trade Marketing, incentivos visando ações para alavancar as vendas ;Gerir a equipe de vendas de acordo com os processos de RH, financeiro e CIEX;Executar outras tarefas /ou solicitação do superior imed...
alimentos, dos canais de varejo, distribuidor, atacado, indústria e food service; Experiência com força de vendas de Representantes Comerciais; Técnicas de atendimento ao cliente, resolução de conflitos e estratégia atividades Gerir a equipe de Representantes Comerciais na região determinada, acompanhando a performance de vendas
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas liderança e ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
responsabilidade (através da definição de estratégia), garantindo os recursos necessários (TOTVERS, Vendas de Projetos), assegurando os padrões de qualidade TOTVS (MIT), balizando o escopo da venda e a qualidade líderes em projetos/serviços mais complexos; ● Manter relacionamento com canais da TOTVS e DRGs para auxílio área comercial;● Identificar oportuni...