R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Atribuições:Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS oferecemos:Assistência médica; ...
.• Alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas.Requisitos necessários• Experiência com vendas valor de R$50,00;• Bonificações por resultado.Disponibilidade de horário• Treinamento: 12h as 18h• Atendimento : 15h as 21hEtapas do processo• 1º Entrevista coletiva realizando simulação de atendimento• 2º Entrevista
detalhados sobre os resultados dos testes e benchmarking de produtos concorrentes.Executar o processo de pós-venda produtos pelos clientes.Manter relatórios administrativos, como controle de despesas e previsão mensal de vendas engenharia civilHabilidade para lidar com processos técnicos e comerciais, com foco em resultados e atendimento ao cliente.Experiê...
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento
Responsabilidades:Prospecção de Novos Clientes: Identificar e captar novos clientes, conduzindo negociações e atendimentos Gerenciar e reter os clientes já existentes, garantindo um relacionamento de longo prazo por meio de atendimento para garantir um bom atendimento e solucionar eventuais problemas.Planejamento de Vendas: Desenvolver de plan...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Vendas.Busc...
. - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos para clientes de acordo com as necessidades apresentadas e identificadas;- Acompanhar processos de vendas visitas pontuais aos escritórios de São Paulo e/ou Campinas Outros requisitos:Desejável: ter atuado com venda
Descrição: O analista de serviços técnicos para Cimento é responsável por promover e vender aditivos manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes existentes.Desenvolver e implementar estratégias de vendas para alcançar as metas estabelecidas de vendas de aditivos;Realizar visitas técnicas e apresentações sólidos com os clientes existentes, garanti...
empresa;- Colaborar com as equipes de logística, instalações, financeiro, entre outras, para agilizar o atendimento eficiência em todos os processos relacionados ao segmento de granel.Qualificações Desejadas:- Experiência em vendas