R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Descrição: - Realizar pós-vendas;- Executar agendamentos, registro de coletas e rastrear as entregas Ensino médio completo;- Pacote Office;- Proatividade, senso de urgência e comunicação;- Vivência com atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;Estocar mercadorias em excesso;Auxiliar
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;Estocar mercadorias em excesso;Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e possui habilidades de comunicação, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Requisitos:- Residir em Venda Nova do Imigrante;- Ensino Médio completo;- Habilidade em comunicação básico com pacote office;- Conhecimento do produto/ serv...
Processos e rotinas de vendas• Cumprir a rotina e processos de vendas• Executar o planejamento do dia Atendimento ao cliente• Atender todos os clientes da carteira em atendimento presencial e/ou virtual• Realizar a rotina básica de vendas, oferecendo o mix de produtos e promoções aos clientes• Garantir da distribuição...
consultivasOrganização da loja Requisitos para participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas; Benefícios: Salario + premiação + comissãoVale TransporteAssistência
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...