R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento envolverá a responsabilidade de prospectar novos clientes, acompanhar carteiras de investimentos e auxiliar Atender os clie...
com boa comunicação em português, com entendimento sobre produtos e que proponha soluções que visem atender
Recigases está em busca de um Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing através dos primeiros contatos e pesquisas na internet;Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Vendas Online para se juntar a nossa equipe na Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Desenvolver e auxiliar os representantes comerciais com auxílio das áreas de apoio.Realizar p...
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas liderança e ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos de fabricação, impostos, valores de venda ajustes de estoque registrados no sistema; Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas , CMV e margem de ações...
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas Logística de Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento
abastecimento junto a fornecedores;Acompanhamento faturamento e trânsito de materiais com fornecedores;Atendimento das filais da CG, buscando o abastecimento adequado de cada ponto de venda;Elaboração de relatórios
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes consta...
conjunta com áreas Negócios e Operações da oferta a ser disponibilizada aos clientes por unidade de atendimento serviços de imagem e análises clínicas, oferta de agendas e alocação dos recursos profissionais de atendimento através da liderança das reuniões PIVO (Planejamento Integrado de Vendas e Operações);Alinhar os objetivos Desejável o conhecimento do ...
projeto que venha a ocorrer;• Gestão de projetos de fornecimento de equipamentos desde a análise de pré-venda subcontratos dos projetos e serviços, realizando avaliação e negociações com os fornecedores;• Assegurar atendimento