R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Descrição: Empresa de Call Center, que vende soluções personalizadas de Call Center.Responsabilidades :Prospectar novas contas, assegurando o atingimento das metas definidas;Atendimento ao mercado corporativo ;Manter atualizada as informações gerenciais do processo de vendas (vendas funil, leads);Realizar reuniões requisitos esperados: Experiê...
solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;• Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;• Registar no CRM e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;• Realizar o pós-venda gerar novas oportunidades;• Report de pip...
e-mail com demandas dos clientes internos e externos relacionadas às ocorrências e as provenientes do atendimento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção Acompanhar eventuais reclamações e acionamentos que o cliente possa fazer para melhoria do processo de pós-venda