R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento envolverá a responsabilidade de prospectar novos clientes, acompanhar carteiras de investimentos e auxiliar Atender os clie...
Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online
abastecimento junto a fornecedores;Acompanhamento faturamento e trânsito de materiais com fornecedores;Atendimento das filais da CG, buscando o abastecimento adequado de cada ponto de venda;Elaboração de relatórios
senso de criticidade e tomar as ações necessárias interagindo com as áreas envolvidas para garantir o atendimento Administração da Carteira de Vendas, prazos, lead-timesSistema de ERP.Interação diária junto aos times
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes consta...
Descrição: A função consiste em atuar na engenharia de aplicação com foco na pré-venda, envolvendo uma elaboração de pré-projetos, visando proporcionar soluções altamente tecnológicas e competitivas para atender
projeto que venha a ocorrer;• Gestão de projetos de fornecimento de equipamentos desde a análise de pré-venda subcontratos dos projetos e serviços, realizando avaliação e negociações com os fornecedores;• Assegurar atendimento