R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção;• Operacionalizar
Quais serão seus principais desafios:Responsável pela etapa de pré-venda digital. .• Desejável experiência em atendimento ao cliente.• Desejável conhecimento com sistema SAP.• Pacote
, garantindo desenvolvimento da pessoas e aplicação da estratégica de ponto de venda com Loja Perfeita , Involves, Conectados, entre outros processos da Cia.Gestão direta da equipe de vendas, com 4 vendedores assegurar o nível de serviço;Desenvolver (Foods e Biscoitos) em +15 clientes com Perfil OT anteriormente atendidos estratégicaSe esta é uma oportunid...
rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
projeto que venha a ocorrer;• Gestão de projetos de fornecimento de equipamentos desde a análise de pré-venda subcontratos dos projetos e serviços, realizando avaliação e negociações com os fornecedores;• Assegurar atendimento