R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas
afinsExperiência com controle de manutençãoExperiência com abertura de ordens de serviçosExperiência com atendimento em pós-vendas no segmento automotivo (máquinas pesadas)Outros requisitos: Formação técnica completa
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Vivência consolidada na área comercial;• Desejável experiência com o mercado de seguros, em especial com atendimento intermediário.Responsabilidades e atribuições:• Gestão e ampliação da Carteira de Corretores;• Assessoria consultiva em vendas m...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento estratégia junto ao parceiro para aumento de ticket médio e fidelização do parceiro. • Experiência em vendas relacionamento (fidelização do canal) com foco em resultado, aumento de ticket médio, conversão de vendas treinamento e suporte na comer...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas
Descrição: Pessoa vai realizar contato com clientes para demonstração e venda de serviço personalizado Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente. sábado no período da tarde.Outros requisitos: Necessário:Ensino médio completo.Habilidade com retenção, vendas
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos grupo;Estar atento aos movimentos dos concorrentes, interagir com todas as áreas afins para um melhor atendimento