R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Descrição: Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento de Lojas - Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais de serviços;Organização da loja;Retenção de clientes, com atendimentos
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de ;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas : agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;Organização dos processos, cumprimento dos prazos em matemática financei...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam aplicativos;Prospecção de clientes;...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam aplicativos;Prospecção de clientes;...
Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas ;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do atendimento
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com ) e Conhecimento do Negócio (Conhecime...
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com ) e Conhecimento do Negócio (Conhecime...
(2), Promotores de vendas (60), garantindo desenvolvimento da pessoas e aplicação da estratégica de ponto de venda com Loja Perfeita e Conectados.Gestão direta da equipe de vendas, com 4 vendedores em assegurar o nível de serviço;Desenvolver (Foods e Salgadinhos) em +15 clientes com Perfil OT anteriormente atendidos estratégica.Se esta é uma o...
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
Descrição: MISSÃO DO CARGOExecutar o planejamento diário das vendas, visitar os clientes diariamente e garantir a presença e exposição dos produtos em cada ponto de venda, bem como os materiais de merchandising ATRIBUIÇÕESParticipar de matinais e vespertinas para garantir o bom planejamento e conferência das vendas e KPIs diários.Realizar visitas em todos ...
das unidades de cigarro e aplicação dos materiais secundários de visibilidade dentros dos pontos de vendas - Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias). • Digitalização dos pontos de vendas Estamos à procura de profissionais com: • Ensino médio completo; • Experiência profissional em vendas /SC, Palhoça/SC ou Florianopólis/SC;• Ter d...
O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas e atingir metas estabelecidas;- Participar de treinamentos e reuni...
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar a carteira de clientes, prospectando novos; Proporcionar atendimento personalizado aos clientes via WhatsApp ou telefone; Realizar cadastro de clientes e solicitar limite de crédito; Gerenciar pedidos de vendas controle de estoques e coleta de preços; A...
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas;Identificar oportunidades de vendas e gerenciamento de Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços;Experiência em atendimen...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis análise de mercado (Nilsen e IBOPE)...
Descrição: Responsável pelo atendimento e acompanhamento de pedidos de embalagens, desenvolvimento de demais departamentos buscando garantir o alto nível de satisfação dos clientes por meio de serviço de vendas especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumprir as metas de vendas
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo , desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas sua carteira de clientes prospectando novo...
solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;• Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;• Registar no CRM e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;• Realizar o pós-venda gerar novas oportunidades;• Report de pip...
baixo nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;Atender e serviços comercializados pe...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir produtiva e improdutiva da agência.• Assegurar o cu...
, TAX, SmartLog, unidades operacionais e logística;Realizar faturamento de notas fiscais, tais como vendas Possuir habilidades como:Comunicação e organização;Trabalho em equipe; Agilidade nas rotinas;Proatividade;Atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento ao cliente/Vendas/Pós-vendas.
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento ao cliente/Vendas/Pós-vendas.
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas , nos atendimentos e na execução dos procedimentos;Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação o inventário, e efetuar a ga...
profissionais e seres humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefas • Negociação e vendas no processo de avaliação do risco de crédito dos clientes e na cobrança de clientes inadimplentes.• Atender a região de Belém, Paragominas, Castanhal e BarcarenaRequisitos minimos• Experiência na área de vendas
e-mail com demandas dos clientes internos e externos relacionadas às ocorrências e as provenientes do atendimento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção Acompanhar eventuais reclamações e acionamentos que o cliente possa fazer para melhoria do processo de pós-venda
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas