R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da loja (reporte de IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:E...
Descrição: Principais Atividades:- Receber e atender clientes na loja ou por telefone.- Responder a perguntas Fazer recomendações sobre produtos com base nas necessidades do cliente.- Negociar preços e termos de venda negócios potenciais.- Construir relacionamentos com clientes existentes e prospectar novos clientes.- Pós-venda
;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento de visitas;Atendimento da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda