R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão
externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas produtos;Revisar o estoque do cliente, verificar datas de validade e promover ações para impulsionar vendas ;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar o Vendedor na sugestão de Ter moto para atender cl...
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas Logística de Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento
identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas;Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Necessário graduação
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos grupo;Estar atento aos movimentos dos concorrentes, interagir com todas as áreas afins para um melhor atendimento