R$ 1264,00
Vendas e atendimento, Via telefone, Organização, Área de atendimento, Agendamento de visitas, Notas fiscais, Pós venda, E mail, Auxiliar, Materiais de escritório
visando a experiência do candidato;• Apoiar na melhoraria contínua de processos e procedimentos de atendimento
visando a experiência do candidato;• Apoiar na melhoraria contínua de processos e procedimentos de atendimento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
Descrição: • Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado alternativa de novos produtos/ serviços;• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvime...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando à cidãde de Belo Horizonte - Minas ...
no sistema e a inserção de pedidos de clientes novos e existentes; Analisar e acompanhar as suas vendas novos clientes e aumentando o volume de vendas para clientes existentes; Atender diversos tipos de estabelecimentos comerciais, como açaiterias, sorveterias, lanchonetes, padarias e mercearias; Vender uma variedade semana quando necessár...
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto de acordo com o perfil do cliente;Acompanhar o processo de venda do inicio ao fim, repassando todas clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência com vendas
;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento de visitas;Atendimento da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas
O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas e atingir metas estabelecidas;- Participar de treinamentos e reuni...
alavancar novos negócios.Prospectar novas negócios.Gerir a implementação dos serviços contratados e do pós vendas fechamento de contratos;Realizar vistoria em loco para possível infraestrutura e expansão de rede para atender requisitos: Formação Superior Completa.Experiência anterior no setor de Telecomunicações/Internet, com atendimento Vivência com pesqu...
;Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender e serviços comercializados pela TOT...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas