R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar nos processos requisição de materiais
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar