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Ensino Médio (2º Grau)
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar clientes; pesquisar pendências em órgãos de proteção ao crédito (Serasa e outros) e plataforma VADU; Auxiliar
cancelamento e re-faturamento de saldos e notas fiscais no sistema ERP (WMS e SAP).Realiza controle, faz arquivos
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos ;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das Admissões no sistema ADP, emissão acompanha períodos aquisitivos, trata es...
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo - HospitalarEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo atendimento ao público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento
benefícios;• Controle de ASO e exames periódicos;• Recrutamento e Seleção;• Cálculo de férias, controle de arquivos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
.> Receber e arquivar currículos, visando posteriormente à realização de pré-seleção de candidatos conforme colaboradores da Loja.> Orientar e informar os colaboradores, quanto aos benefícios oferecidos pela empresa.> Auxiliar
de ponto eletrônico, por meio de tratativas, relatórios de acompanhamento e suporte as lideranças;- Auxiliar Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Participar da contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
.- Manter atualizados os arquivos virtuais/pastas do setor.- Apoiar a coordenação no atendimento a clientes
Descrição: Auxiliar Administrativo - Foco Formações de Aprendizagem Socioemocional - Instituto Cacau Show A vaga Auxiliar Administrativo Pedagógico nas Formações de Aprendizagem Socioemocionais responde Suporte técnico digital em plataformas.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento
Arquivo e organização de documentos diversos.
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
.• Auxiliar em conciliação de contas contábeis diversas.• Apoiar no controle de provisões e apropriações documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas, seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento escritório;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle de materiais auxiliares
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento administração de atestados médicos, afastamentos e registros no sistema.Realização de palestras de saúde e auxílio
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores