R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo
;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
de ponto eletrônico, por meio de tratativas, relatórios de acompanhamento e suporte as lideranças;- Auxiliar Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
desenho da empresa;Colaborar na definição das diretrizes dos projetos;Solicitar projetos complementares;Auxiliar compatibilização de projetos;Participar de reuniões de avaliação do projeto;Conferir projetos sob supervisão;Arquivar
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: Analisar e editar o arquivo da arte digital para a impressão nas diversas linhas e máquinas produção e as as necessidades de alterações nas artes digitais dos produtos; Realizar a edição dos arquivos
cotações de propostas de fornecedores, apresentando cenários e parecer para as áreas solicitantes, auxiliando visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
executando ações específicas do processo de enfermagem, elaborando relatórios e supervisionando o pessoal auxiliar de enfermagem.- Elaborar relatórios de atividades e supervisionar diretamente os auxiliares de enfermagem assistência de enfermagem aos trabalhadores, controlando sinais vitais e coordenando as atividades dos auxiliares curativos, inalações e ...
internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento laboratório e comunicar desvios; •Realizar organização e limpeza do laboratório, vidrarias, equipamentos e arquivos
.🧩 Suas principais atividades: Suporte à Governança Corporativa: Auxiliar na elaboração, implementação registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
aos fornecedores (contabilidade, finanças e tributário);Registrar dados nas ferramentas de controle;Arquivar
realizados nos diversos setores da unidade (educadores, especialmente, os de berçário, cozinheira, auxiliar prontuário da criança; Responsabilizar-se por todos os instrumentais de saúde, pelo preenchimento, arquivo
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos