R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento
informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar nos processos requisição de materiais
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
Descrição: Responsável por auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos, além de auxiliar nos processos de admissão e gestão de benefícios colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
afastamentos e Espelho de Ponto;Suporte e conferencia de dados para planilha da Folha de Pagamento;Auxiliar a Analista de Recursos Humanos na Folha de pagamento;Auxiliar a Analista de Recursos Humanos na gestão de férias e assinaturas de recibos;Auxiliar a Analista de Recursos Humanos na gestão de benefícios;Auxiliar admissional, uniformes e m...
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos ;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;-
picking no sistema através de PDA, Imput e baixa de manifestos, Separação de notas Fiscais (SERVICES) , Arquivo
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
Descrição: Apoiar as atividades da área de Compras e Logística com foco em Comércio Exterior;Auxiliar exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando documentos diversos para client...
atuar na equipe de operações UTM (Unidade de Triagem Mecanizada), atuando com apoio no departamento, auxiliando Descrição de atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando cartas e documentos conf...
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de performance da área;Check list das entregas de auditoria;Check list das atividades de fechamento;Auxiliar
objetivo de garantir a liberação de limite de clientes estratégicos;• Garantir o processamento dos arquivos
.• Auxiliar em conciliação de contas contábeis diversas.• Apoiar no controle de provisões e apropriações documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas, seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo
Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conforme orientação ou parâmetros prévios definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cada atividade; auxiliar a elaboração de planilhas e relatórios, seguindo as orientações recebidas de seu superior imediato, auxiliando necessidades e encaminhando a área e/o...
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
Auxiliar na parte administrativa, digitando no sistema atestados, ASO, exames ocupacionais, bem como Auxiliar o Enfermeiro do Trabalho na execução de programas de avaliação da saúde dos trabalhadores, observando Auxiliar na elaboração de CAT´s, orientando os colaboradores afastados quanto aos procedimentos junto Arquivar os prontuários utiliza...
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
.🧩 Suas principais atividades: Suporte à Governança Corporativa: Auxiliar na elaboração, implementação registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo