R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar nos processos requisição de materiais
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
de produção e apuração de descontos de operações (serviço e insumos) realizadas para fornecedores;• Auxiliar contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações disponíveis e cadastradas;• Auxiliar Gestão de Contratos, participando efetivamente na conferência dos documentos digitalizados nos Backups;• Auxiliar tramitação interna dos d...
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando registro, recepção, organização, emissão, conferência e distribuição de dados e documentos, reprodução e arquivo de sua área;Atender...
de ponto eletrônico, por meio de tratativas, relatórios de acompanhamento e suporte as lideranças;- Auxiliar Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Organizar e manter um arquivo privado de documentos referente a sua área, procedendo a classificação,
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
Auxiliar no controle de acesso de visitantes e colaboradores na entrada principal dos prédios;7. Ter disponibilidade no período diurno e noturno.O trabalho de Auxiliar Administrativo tem como foco escritório inteiro), como: •Edição, validação, formatação e produção de documentos •Inserção de dados e arquivamento
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos
. - Auxiliar no descarregamento de materiais, observando a melhor forma em termos de funcionalidade e disponibilidade de material de terceiros, verificando notas fiscais de entrada e saída. - Manter organizado o arquivo
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando documentos diversos para clientes, conforme orientação do seu superior imediato; elaborando planos e auxiliando o encaminhando das nec...
o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos cronológica, buscando atender as exigências dosprocedimentos, normas e políticas para a sua área de atuação;Auxiliar Realizar análises de pequena complexidade, informando e/ou recomendando ações parao seu superior imediato;Auxiliar editando textos, c...
planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando documentos diversos para clientes, conforme orientação do seu superior imediato; elaborando planos e auxiliando
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo Auxiliar para que os documentos recebidos para o processo de compras de gestão de Suprimentos estejam no controle de contratos para cumprimento do escopo e atendimento das demandas de materiais/serviços;Auxiliar
Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conforme orientação ou parâmetros prévios definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cada atividade; auxiliar a elaboração de planilhas e relatórios, seguindo as orientações recebidas de seu superior imediato, auxiliando necessidades e encaminhando a área e/o...
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização do Hospital Albert Einstein – sem custo.Assistência odontológica Uniodonto.Seguro de vida em grupo e auxílio
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações do Hospital Albert Einstein – sem custo.Assistência odontológica Uniodonto.Seguro de vida em grupo e auxílio
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento laboratório e comunicar desvios; •Realizar organização e limpeza do laboratório, vidrarias, equipamentos e arquivos
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos
Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados
da bula e materiais de embalagem dos produtos e materiais promocionais.4- Garantir a manutenção de arquivos
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos