R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Contabilidade para se juntar à nossa equipe! conhecimentos em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos Contábeis e Fiscais;- Realizar o co...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
Descrição: Descrição das atividades :- Auxiliar na elaboração de novos projetos.- Elaborar lista de documentos conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho;Dar suporte ao auxiliar
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Descrição: • Organização dos documentos e arquivos da área;• Auxiliar o Analista fiscal/Contábil e contadora notas em sistema, fazer a conciliação de contas e demais atividades simplificadas do departamento.• Auxiliar
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR DE SECRETARIA ESCOLARLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos administrativos.Realizar trabalhos de digitação e reprografia para atender às necessidades da escola.Prestar auxílio atendimento aos pais e f...
suas escriturações e obrigações acessórias.Orientar as unidades dos hotéis quanto à dúvidas;Conferir e arquivar
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos acompanhamento dos projeto...
aditivos; Dar assistência aos contratos e aditivos no sistema integrado de gestão; Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do Sesc (arquivo
garantir uma integração suave do processo de faturamento com outros processos comerciais;Organizar e arquivar
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos , auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer departamento
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
Auxiliar na solicitação de revisão de descrição de cargo, análise de novos cargos e controles;3. Realizar a emissão de documentos e relatórios relativos à área, bem como auxiliar em atividades de controle Auxiliar nas solicitações de pesquisa de remuneração e benefícios;9. Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Ter...
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de performance da área;Check list das entregas de auditoria;Check list das atividades de fechamento;Auxiliar
cotações de propostas de fornecedores, apresentando cenários e parecer para as áreas solicitantes, auxiliando visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
caso; Elaborar e atualizar os controles do Ativo Fixo; Elaborar e atualizar os controles de Estoque; Auxiliar conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo Auxiliar para que os documentos recebidos para o processo de compras de gestão de Suprimentos estejam no controle de contratos para cumprimento do escopo e atendimento das demandas de materiais/serviços;Auxiliar
.• Auxiliar em conciliação de contas contábeis diversas.• Apoiar no controle de provisões e apropriações documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas, seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações do Hospital Albert Einstein – sem custo.Assistência odontológica Uniodonto.Seguro de vida em grupo e auxílio
aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo controle e conciliação dos itens de Imobilizado;- Efetuar cálculo e contabilização de depreciação;- Auxiliar
Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados