R$ 1362,00
Ensino Médio (2º Grau)
Vendas de passagens, Desembarque de passageiros, Fechamento de caixa, Emissão, Conferência, Venda, Auxiliar, Produtos e serviços, Encomendas, Ônibus
atendimento de prazos estabelecidos pela coordenação do departamento evitando aplicação de multas da Agência
validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências
Responsável pela administração de ferramentas de monitoramento de PDvs junto ao time de superviores e agências de estoques, distribuição e aplicação de materiais promocionais;Realizar a interface operacional com agências
diferentes áreas internas como Marketing, Suprimentos, Controladoria e Financeiro, e externas como agências promocionais, fornecedores de material de ponto de venda e agências de criação;Controle e report de
relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência otimizar campanhas pontuais e réguas automatizadas;Controlar budget e orçamento;Fazer interface com agências
documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências Participar, de forma ativa, na interlocução junto ao corpo técnico de instituições setoriais (MME, ANEEL e agências
Venha viver sua carreira na Icatu.O profissional terá como responsabilidades:• Colaborar com a agência a classificação nos resultados de busca orgânica.• Garantir a criação e otimização de conteúdo pela agência desempenho das estratégias de SEO e fazer recomendações para otimização.• Gerenciar o relacionamento com a agência
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia
preferências de compra.Ações para geração e análise de leads.Interface com área comercial e fornecedores (agências correlatas.Necessário experiência em marketing estratégico / vendas em cargos de liderança.Empresa oferece auxílio
sejam concretizadas;Corresponsável pelo orçamento (verba promocional: planos, custos, contratação de agências
e manter estreito relacionamento com a equipe de Marketing local, global e Latam, assim como com as agências online e off-line, agências BTL (Ativações de marca), Institutos de pesquisa, veículos de comunicação
acompanhando indicadores e desenvolvendo estratégias para aumento dos índices;Realizar a interface com agências
comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar as atividades com a equipe de Marketing, agência de Marketing e agência de Performance.Gerenciar os serviços pós-venda das plataformas de comércio eletrônico.Coordenar
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
.• Conhecimento sólidos das regulamentações da ANVISA e outras agências reguladoras relevantes.Idiomas
.• Conhecimento sólidos das regulamentações da ANVISA e outras agências reguladoras relevantes.• Organização
Administrativo e comercial, para melhor atendimento e geração de negócios, aproveitando o fluxo das agências
.• Estabelecer contato com agências reguladoras e jurídicas em questões relacionadas a relatórios, investigando derramamentos, avaliações de aterros, perfis e caracterizações de resíduos e outros requisitos .• Garantir e auxiliar ser capaz de interpretar as informações técnicas:Preparar relatórios para uso do pessoal da empresa e agências
alimentar dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências
concorrência;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências